sábado, 12 de dezembro de 2009

Amanda : A primeira cobaia!!

Continuando no Tema Amigas - Clientes ou Clientes - Amigas,
não poderia deixar de falar da Amanda.

A Amanda passou um dia lá no Shop. Light e perguntou se eu fazia eco bags
(ela é totalmente ecologicamente correta, não usa sacolas plásticas ou qualquer outra coisa que agride o meio ambiente, um ótimo exemplo a ser seguido,né!).
Quem me conhece um pouquinho, já sabe que eu adoro desafios e sempre digo : - AH!! Eu faço!! (ai meu Deus, já paguei alguns micos por causa dessa frase, mas isso fica pra outro post). E é lógico que quando essa moçinha ecológica fez a pergunta, adivinha o que eu respondi??

Só que tinha um detalhe, eu nunca tinha feito uma bolsa grande. O tamanho máximo que eu já havia conseguido costurar uma bolsa era +- as medidas de um caderno universitário e modelo bem básicão. Ninguém nunca havia me pedido uma encomenda.
Esse era um fato histórico , então não poderia recusá-lo.

Mas como uma boa compradora ela queria maiores informações sobre o produto que iria encomendar, tipo tamanho, tecidos, material etc.
Aiaiai só Jesus na minha vidinha nessas horas,viu!!
Bom, em relação ao tamanho eu não tinha muita noção de medidas eu tinha acabado de aprender a costurar e sozinha ainda. Humm, olhei pra mamys, mamys olhou p/ mim com uma mega interrogação na cara, como se diz "Inventou agora aguenta!!" (tipica frase de mãe).

E eis que veio a solução (Obrigada Deus hehe). Vi em baixo da mesa uma sacola de papel bem grande, na hora tirei tudo e mostrei qual seria o tamanho da tal eco bag.
Ufaaa!! ela adorou!! Só faltava escolher o tecido e falar o preço. Bom, essas partes foram mais tranquilas (pelo menos naquele momento!)

A encomenda foi feita, mas chegou a pior parte, a execução da obra. Acho que nunca sofri tanto e quebrei tanto a cabeça. Era uma coisa muito complexa, precisava fazer uma bolsa "gigante" e ainda costurar tudo sozinha. Foi um dia de aventuras, eu e mamys pensando , repensando, calculando, cortando, costurando, desmanchando costuras, recortando, recosturando etc etc . . .
depois de um dia inteiro de trabalho, eis que a bolsa estava "quase pronta".
As alças ficavam tortas, depois uma menor que a outra;
Na realidade foram 2 dias e muito trabalho e tcharammm consegui fazer a tal eco bag





Gente, que felicidade!! Nós conseguimos!! Que vitória!!
Já estávamos nos achando "expert" no mundo das bolsas e costuras!
Lógico que quando a Amanda foi buscar a eco bag, ela ADOROU!!
Gostou muito mesmo, pois sempre ela passa por lá e a bolsa continua
firme e forte aguentando carregar todas as suas compras!
Que Maravilha!!

Hoje quando lembramos desses fatos damos muitas risadas.
A eco bag dela é muitooooo simples de fazer, levamos 2 dias p/ completar a obra,
hoje não gastaríamos + que 1 hora.
Mas foi muito legal passar por tudo isso, podemos comparar como conseguimos crescer, nos desenvolver e aprimorarmos aquilo que começou como uma brincadeira e hoje é uma Empresa (sim, pequena . . . mas é a minha Empresa!)

Tudo bem , que ainda ando em débito com a Amanda,
as últimas encomendas não consegui entregar. Mas sei que ela não desistiu de nós rsrs;

Amanda é uma Amiga - Cliente ou Cliente - Amiga
( ainda continuo na dúvida),
muito querida e que também é responsável pelo nosso sucesso, pois afinal
Ela foi nossa 1ª Cobaia!!

Flor, você faz parte das nossas vidas!! Estamos com saudades!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário